A revolta dos Knuckles

Em Shady Coomb alguns Knuckles desaparecem ocasionalmente, regressando demasiado perturbados para conseguirem descrever exactamente o que lhes aconteceu. Das palavras que balbuciam, consegue perceber-se apenas que foram raptados e, depois, aparecem os nomes tão temidos pelos ocupantes da aldeia Knuckliana - Snarls e Eerybottoms.
Os únicos a voltarem com a recordação completa do que lhes aconteceu foram Snort Mustardseed e Gort Plumpsnale. Ambos contaram aos surpresos e ansiosos habitantes da sua aldeia o que se passou nas quase três semanas do seu desaparecimento. Segundo o relato de Snort e Gort, ambos estavam alegremente sentados num recanto de Shady Coomb, junto a um tronco de vidoeiro, a rirem e a beber cerveja de fungo amarelo, quando dois Snarls lhes bateram na cabeça com dois paus e os arrastaram para as imediações do tão temido pântano, onde os dois heróis viram de relance o chefe supremo dos Eerybottoms.

Photobucket - Video and Image Hosting

Gort e Snort antes do ataque dos Snarls

Com a cuidadosa vigilância dos Snarls (que se revezavam por turnos), os dois heróis Knuckles foram obrigados a cultivar e a tentar fazer plantações de cogumelos, coisa que nunca conseguiriam, pois o terreno é de todo inapropriado para suportar qualquer semente, qualquer coisa viva. Finalmente, os dois pequenos Knuckles, fazendo uso da sua vivacidade, criatividade e inteligência, fugiram.
Ao regressarem à sua aldeia com a história do que lhes havia acontecido, o Ancião, face a tão preocupantes revelações, decidiu nomear os dois inseparáveis amigos Caçadores de Snarls e Guardiões de Shady Coomb. Desde então, os dois amigos dedicam-se a patrulhar os vastos emaranhados de vegetação de Shady Coomb, fazendo breves incursões às cercanias do terrível pântano e perseguindo os imundos Snarls, sempre que eles se atrevem a conspurcar o tão amado chão da sua floresta.

No comments: